Espiritualidade avançada, metafísica, física quântica, esoterismo, lei da atração, universo holográfico

domingo, 8 de maio de 2016

Desapego



Para atrair tudo o que precisa nesta vida, primeiro tem de livrar-se de pensamentos negativos e de emoções como a ansiedade, ou o sofrimento, livrando-se também do apego aos bens materiais. 
O sofrimento não é mais do que energia emocional que é queimada devido à impossibilidade de obter o que é desejado, ou pela perda de controlo dos eventos que ocorrem na sua vida. 

O primeiro passo a dar no caminho da iluminação é o desapego, eliminando, para isso, o desejo e os pensamentos negativos. Só assim o seu Espírito poderá manifestar-se de forma livre e conseguirá materializar todas as coisas que tem guardadas no plano espiritual, materializando-as neste plano.
Você aprisiona-se a si mesmo quando fica dependente das escolhas e desafios que a vida lhe coloca. O segredo é libertar-se das escolhas, ou seja, você tem o livre arbítrio para definir o seu caminho decidindo por uma coisa em detrimento de outra, mas faça-o sem ficar cem por cento dependente (escravo) dessas escolhas. 

Esse é o segredo da flexibilidade. 

Quando consegue desapegar-se dos bens e das emoções, passa então a emitir para o Universo a vibração de um ser completo. Em contraponto, se for apegado ás coisas em demasia, irá sempre sentir a falta de algo e emitirá a vibração de «carência», o que irá atrair más e indesejáveis vibrações.
Ter o relacionamento afetivo dos seus sonhos também depende de ser Iluminado. 

Cada mulher deseja um homem iluminado e cada homem deseja uma mulher iluminada (Sapiosexualidade). Cada ser deseja uma cara-metade que consiga expressar-se livremente e que demonstre nunca ser afetada (manipulada) pela outra parte. Um ser que ame firmemente o outro, sem medo de perdê-lo e, sem se perturbar por qualquer acontecimento, mostrando segurança em si próprio.



Sílvio Guerrinha

Share:

0 comments:

Enviar um comentário

translate

...



silvio guerrinha livros




reiki sekhm