Espiritualidade avançada, metafísica, física quântica, esoterismo, lei da atração, universo holográfico

segunda-feira, 13 de abril de 2020

Mensagem Espiritual e Covid-19




















Quero deixar-vos uma mensagem importante.

Noventa e nove por cento das canalizações espirituais na internet são fraude, reparem que supostas organizações como "COBRA" Movimento da resistência e Aliança de seres esfera entre tantas outras são entidades draconianas negativas a fazer passar-se por seres de luz.

Muitos pseudogurus canalizadores espirituais desejam meramente protagonismo, se realmente canalizassem mensagens verdadeiras teriam advertido a todos nós sobre uma pandemia mundial e não o fizeram, porquê?

As entidades extraterrestres positivas não poderiam avisar-nos para não intervir no nosso carma colectivo?

Por favor comecem a filtrar a informação que leem, noventa e nove por cento dos blogs e sites espirituais (mesmo os escritos em inglês) são de curiosos que pouco entendem do assunto.
São necessários muitos anos de estudo e prática espiritual, manter uma consciência limpa e dedicada para que a mente superior (o Eu superior) mantenha uma conexão constante com o divino e o fluxo de informação espiritual seja contínuo.

Escrevo e pratico espiritualidade há vinte e dois anos, publiquei livros, alguns estão em amazon.com, tenho alguma noção do que falo.

Verdadeiras entidades extradimensionais superiores, que comuniquem espiritualmente connosco e transmitam mensagens, raramente divulgam nomes, não querem ser endeusadas, não desejam protagonismo, não desejam incutir o medo na nossa mente, portanto filtre bem o "lixo" que anda a ler online.

Nomes são vibrações, quando uma entidade diz ser "Kryon" ou "Ashtar sheran" ou qualquer outro nome essa é apenas uma vibração para se aproximar foneticamente de um nome que nós humanos consigamos reconhecer, não é o nome verdadeiro da entidade em si, alguns são simples egrégoras criadas pelos supostos gurus canalizadores.
Qual é a sensação, vibração que a palavra "COBRA" voz faz sentir interiormente? 
Uma cobra é uma serpente, uma palavra com vibração negativa associada a mensagens espirituais, que entidades se escondem sob esse codinome?

Posso dizer-vos que muitas vezes recebo insights, flashes de informação e canalizo mensagens.
Covid-19 (a doença do coronavírus) foi artificialmente criada, quem disser o contrário (seja entidade ou mensagens canalizadas em sites espirituais) está a mentir.

Este vírus foi criado artificialmente pela elite obscura com a finalidade de controlo populacional e baixar a vibração do inconsciente colectivo e desta MATRIX, para se manterem no "jogo" e atrasar a ascensão.
Tudo isto é um jogo.

Mantenham-se seguros(as), protejam a si e aos seus.

Façam orações, enviem energia mentalmente (visualização) desejando proteger todos os seus amigos, familiares, filhos(as), conjugues, quem praticar Reiki por favor enviem energia gratuitamente a todos.
Meditem, elevem as vossas vibrações.

Quarentena, significa também nesta fase recolhimento, introspeção, vire-se para dentro, encontre o seu íntimo.

Muitos dos que estão a desencarnar devido ao covid-19 (não querendo generalizar, obviamente) tiveram agora o seu momento cármico de partir, guias espirituais dessas almas estão recebê-las e ampará-las.

Existe uma guerra de polaridades neste plano (entidades de polaridade negativa e outras de entidade positiva), nós somos peões nesse jogo, algumas entidades negativas estão a nutrir-se da energia negativa deste momento pandémico, medo coletivo, milhares de mortes, enfim...

Mas, por outro lado, entidades positivas estão igualmente a receber as almas dos que desencarnam, guiando-as e protegendo-as noutros planos existenciais.

Existem muitas coisas mais profundas a ocorrer por detrás do véu, infelizmente quase nenhum site ou canalizador espiritual vos revela isso.
No próximo ano, 2021, acreditem, a situação vai repetir-se.

Continuem fortes, somos guerreiros de luz em tempos curiosos, enviem energia de cura para todos os vossos conhecidos, amigos, familiares, parceiros(as), vamos ajudar a equilibrar as energias.

Sílvio Guerrinha

Share:

0 comments:

Enviar um comentário

translate

...



silvio guerrinha livros




reiki sekhm