Espiritualidade avançada, metafísica, física quântica, esoterismo, lei da atração, universo holográfico

segunda-feira, 14 de setembro de 2020

O Animal que ver primeiro, diz algo sobre Si

 








O Animal que você viu primeiro diz algo sobre a sua personalidade.

É interessante e até bate certo.


Qual animal viu primeiro quando olhou? A nossa mente às vezes ilude-nos e faz-nos ver coisas com base na sua personalidade. Acredita? 

Nesta imagem existem 8 animais, mas o que conta é aquele que você viu primeiro.

Resultado:

COALA:







Se viu o coala primeiro, talvez tenha uma personalidade  adorável. É uma pessoa doce, gentil e que diverte as pessoas em redor. Gosta de dar-se bem com todos. As pequenas alegrias fazem a diferença na sua vida, pois os pequenos prazeres fazem toda a diferença. É o seu desejo de encontrar a felicidade que o faz incrível.


ELEFANTE:







É uma pessoa realista e motivada pelo desejo de ter sucesso. Porém, faz tudo isso de uma maneira gentil e calorosa. A sua personalidade é um misto de grandeza e de humildade, fazendo uma combinação incrível. Sabe que tem poder, mas nunca impõe essa força às outras pessoas.


PORCO:







As pessoas que viram a imagem do porco primeiro são inteligentes e adaptam-se muito fácil a qualquer situação. A sua personalidade é forte em termos de ideais, mas mudam o seu "charme" dependendo das suas necessidades. Sendo assim, sabem o que querem da vida e sabem como consegui-lo.


URSO:







É uma pessoa poderosa, mas protectora ao mesmo tempo. As pessoas dizem que é gentil e caloroso com aqueles que ama, porém quem se atreve a ameaçar a sua família, pode ser destruído facilmente. Sendo uma pessoa que está muito consciente da sua força, ainda assim não força os outros. Você prefere ficar sozinho e cuidando dos seus próprios problemas até que alguém o(a) provoque. E é nessa hora que a sua "besta interior" é liberada.


CORUJA:







As suas qualidades: você é sábio/a, calmo e poderoso/a. Pessoas assim não agem sem pensar e pensam muito bem antes de escolher as suas batalhas. Porém, quando escolhem, são tão rápidas e implacáveis como uma coruja. A sua capacidade de ver através dos outros proporciona-lhes uma grande vantagem sobre elas. A sua inteligência então, é um dos seus grandes trunfos.


GATO:







Viu o gato primeiro? Então temos que dizer que é uma pessoa guerreira e que, assim como um gato, faz qualquer coisa para ter certeza que vai sobreviver. O seu "instinto assassino" é como o guia de um lutador. Além disso, não se incomoda de estar sozinho pelo facto de não querer saber o que as outras pessoas pensam da sua vida.


GIRAFA:







Caso tenha visto esse animal, é bem provável que seja uma pessoa que goste de ter uma vida simples, mas que quer alcançar as estrelas ao mesmo tempo. Sempre tendo os pés no chão, a sua humildade e modéstia são traços que definem o seu carácter e fazem de si quem realmente é. Os seus pensamentos vão além do comum e as suas ideias são mais geniais do que as outras pessoas.


PATO:







Caso  tenha visto o pato antes de todos os animais, é o tipo de pessoa que parece ser calma, mas na verdade se remói por dentro. Portanto, é alguém que é reservado e raramente revela os seus pensamentos e sentimentos para outras pessoas.

Share:

0 comments:

Enviar um comentário

translate

...



silvio guerrinha livros




reiki sekhm