Espiritualidade avançada, metafísica, física quântica, esoterismo, lei da atração, universo holográfico

terça-feira, 15 de setembro de 2020

Vultos: Shadow People

shadow people









Já ouviu falar em Shadow people (pessoas-sombra)? Prefiro o termo “vultos” pois na verdade não são pessoas, são entidades extrafísicas.

Essas entidades passam tão rápido, em milésimos de frações de segundo, então os nossos olhos apenas conseguem captar um vulto. Não significa que o aspecto da entidade seja assim ou sequer “sombra escura" repare nós vemos uma fracção muito limitada do espectro de luz. Entidades extradimensionais podem ter outro aspecto, mas a nossa visão humana nesta 3ª dimensão apenas consegue vê-las sob forma de “vultos”, compreende?


Origem:

Tais entidades extrafísicas podem ter várias origens, podem ser espíritos, podem ser seres extradimensionais, seres de realidades paralelas portanto, ou extraterrestres (que também podem projectar o seu corpo etéreo). Podem ser, ainda, algum espírito de um ente querido seu, tentando comunicar.

 

São negativos?

Não necessariamente, algumas entidades apenas podem estar aqui a estudar-nos, o facto de se assemelharem a uma “sombra” não significa que sejam negativas, a nossa percepção é que as vê assim, numa fracção de milésimas de segundo, o aspecto real não sabemos ao certo. Existem entidades negativas e positivas, tal como os humanos, ou seja: entidades mal-intencionadas e há as bem-intencionadas. Poderá reconhecê-las pela sua intuição, a sensação de mal-estar indica que está a sentir vibrações negativas (assim a entidade será negativa).

Se não sentir nada de especial, a entidade apenas está de passagem, sem más intenções.

Alguns cépticos apontam teorias que: tais vultos são alucinações da mente, causadas pela privação do sono. Mas nem sempre essa teoria cola. Repare: Muitas pessoas viram vultos durante o dia, quando estavam despertas (não era de noite, nem quando tinham sono) era durante o dia. Os animais de estimação em casa também costumam reagir de modo estranho (particularmente gatos). Gatos conseguem ver outras entidades, a sua visão é mais abrangente relativamente ao espectro de luz, vêm outras frequências. Sentem variações do campo energético.

 

O que fazer?

Tente manter a calma, pois as entidades sentem as suas vibrações, como medo e insegurança. 

Faça uma oração, acenda incensos de mirra ou jasmim, faça defumação do quarto (práticas esotéricas funcionam sim, pois a sua sensação de segurança aumenta, a vibração pessoal eleva-se). E quando a entidade sente que a nossa vibração pessoal se eleva (a nossa aura muda) afasta-se. Já vi algumas vezes vultos escuros, uma das coisas que fiz foi enviar comandos mentais questionando “O que fazes aqui, qual a tua intenção?”. Ou “Este é o meu espaço pessoal, peço que vás embora por favor”. E resultou.

O simples facto da entidade notar que somos uma mente desperta e notámos a sua presença, é o suficiente para ela ir embora.

 

Se quiser pode partilhar o seu relato pessoal, nos comentários deste blog.

 

Sílvio Guerrinha


This post in English

Español aqui

Share:

0 comments:

Enviar um comentário

translate

...



silvio guerrinha livros




reiki sekhm