Espiritualidade avançada, metafísica, física quântica, esoterismo, lei da atração, universo holográfico

quarta-feira, 27 de dezembro de 2023

Ano de 2024 regido pelo "8"- Signos

 


 

 

 

 

 

Segundo a numerologia o ano de 2024 será regido pelo número 8.

O cálculo resulta da soma dos algarismos do ano 2+0+2+4 = 8, além da influência de Saturno (planeta que simboliza o destino e ainda o número oito).

O "2" é associado à energia lunar e o "8" à energia de Saturno.

O 8 sempre foi associado ao sucesso, tanto material, como pessoal e espiritual, simboliza o destino, o infinito, entre mais.

Portanto será um ano particularmente bom para capricornianos (regidos por Saturno), e por pessoas cuja numerologia do nome ou data de nascimento resultem em 8.

Em 2024 teremos oportunidade de conquistar o nosso poder pessoal e profissional. Neste ano, de 2024, iremos colher os frutos daquilo que semeámos e desejámos nos anos anteriores.

Obviamente também haverão desafios, mas estaremos à altura deles.

 

Justiça e Leis:

O número 8 está associado à justiça e às leis. Isso pode indicar um foco nas questões legais e na reforma das leis. Pode haver mudanças em legislações e regulamentações, tornando-as mais rigorosas, e isso pode afetar questões como imigração e fronteiras.

 

Desejo de estabilidade:

Tanto o número 2 quanto o número 4 que compõem os algarismos do ano de 2024 estão relacionados à segurança, seja emocional, familiar ou material. Portanto, as pessoas tendem a ficar mais preocupadas em garantir a estabilidade em suas vidas, relacionamentos e finanças.

A nível da política ou economia global, poderemos assistir a lutas pelo poder, ou surgimento de novas leis. Lutas por autoridade.

O número "8" é ainda um "acelerador" surgirão novas tecnologias progressistas. Sistemas antigos (seja políticos, económicos ou legislação) podem desmoronar e surgir novos.

 

Previsões para cada Signo em 2024:

Áries (Carneiro):                                                                                                                            Crescimento pessoal, harmonia nos relacionamentos, Júpiter favorecerá crescimento pessoal e profissional. Conseguirá tomar decisões com determinação. Para quem está solteiro, irá surgir um novo amor. Para quem tem relacionamento, os vículos ficarão mais fortes e duradouros.                         Progressão na carreira. Marte irá guiar as suas ações e reações. A Lua Nova em Carneiro e Eclipse Total do Sol no dia 8 de abril de 2024, em conjunção com Mercúrio retrógrado, com o Nodo Norte e o Quíron, sugere fazer um balanço apressado para poder encontrar uma solução para os desafios.           Em relação à saúde, é importante que cuide do seu bem-estar físico e mental. Praticar exercícios físicos regulares, manter uma alimentação saudável...

 

Touro:                                                                                                                                         Crescimento e transmutação. Saia da zona de conforto, quando for necessário. Explore novas possibilidades e abrace a mudança, assim será mais fácil enfrentar os desafios e aproveitar as oportunidades. No emprego tudo irá correr bem.   É possível que surjam novas fontes de rendimento ou oportunidades de investimento. No entanto, é importante ter cautela e não se deixar levar por investimentos arriscados.                                                                                                                               No amor haverá períodos de cura e aprofundamento, tente equilibrar o foco entre suas necessidades e as do seu par. Novos amores para quem está solteiro. Júpiter irá proporcionar-lhe sorte, aproveite e abrace novos projectos. Com a saúde recomenda-se cuidado com a alimentação e evite fontes de stress emocional.

 

Gémeos:                                                                                                                                                 Será um ano de conexão espiritual profunda. Saiu de um período de dúvidas e agora a sua autoconfiança está no auge, abrace a evolução.   Novas oportunidades.                                                                 

Bom ano a nível profissional. No amor recomenda-se mais diálogo e ponderação. Os nativos de Gémeos podem sentir-se naturalmente atraídos por aprender mais, e investir a sua energia em livros, viagens, cursos, seminários e experiências que os estimulem a nível intelectual. Esta é uma fase importante para assumir responsabilidades e mostrar o seu compromisso profissional. No amor irá surgir um encontro, principalmente num evento social ou através de amigos. Na saúde tudo estará bem.

 

Câncer (Caranguejo):                                                                                                                 Fortalecimento de laços, crescimento. Haverá menos pressão e pode assumir o leme do seu destino. Bom ano a nível profissional.                                                                                                                   No amor, haverá grandes emoções, mas, para isso, será preciso sair da caixa e ter coragem. Uma boa comunicação será essencial nos seus relacionamentos. Ano de consolidação das suas emoções e sentimentos. Dinheiro: evite gastos impuslivos, faça gestão ponderada das suas economias.

 

Leão:                                                                                                                                                         Será um bom ano, mas não tenha timidez em aceitar a sua capacidade de liderança e poder. Reconheça o seu valor. A sua comunicação será mais expressiva e impactará as relações sociais, amorosas e profissionais. Poderá encontrar um novo romance. O Signo de Leão em 2024 vai ter a oposição do Planeta da transformação Plutão, ao seu signo, o que dirige a sua atenção e dedicação deste ano para um caminho de autodescoberta e aprofundamento interior. Plutão também poderá influenciar o seu relacionamento, causando tendência de um indivíduo(a) influenciar o outro par.                                      A nível financeiro, resolução de problemas anteriores, estabilidade.

 

Virgem:                                                                                                                                                        Este ano irá exigir de si, um pouco mais de ação e equilíbrio, harmonizar o interno e externo. Bom ano a nível amoroso, oiça mais a sua intuição. Progressão na carreira. Têm sentido de perfeccionismo e vão alcançar metas. A nível amoroso aprofundamento e estabilidade da relação.

 

Libra (Balança):                                                                                                                                            Um ano de harmonia e paz interior. Cultive o amor-próprio e a compaixão. Não hesite, avance sempre que a sua intuição comandar.                                                                                    

 As energias de Júpiter, Vénus e Urano ajudarão no crescimento pessoal e nas ações, expresse claramente as suas intenções (evitando equívocos).                                                                                    A nível amoroso podem haver alguns desafios mas conseguirá superá-los, com diálogo. Para quem está solteiro, novos recomeços.  A Lua Cheia será no signo de Balança e Eclipse Penumbral da Lua no dia 25 de março de 2024, influenciado por Neptuno em Peixes e a Plutão em Aquário. Este eclipse será muito poderoso em termos emocionais para estes nativos. Ampliará a sua clarividência nas relações e poderá trazer à superfície desafios e questões que não queriam antes confrontar.                                   Saúde: cuidado com as emoções à flor da pele.

 

Escorpião:                                                                                                                                                  Um ano de regeneração e evolução. No trabalho haverá obstáculos, mas superáveis, após isso novas oportunidades profissionais e materiais.                                                                                                Aprenda a dizer não à rotina, receio ou procrastinação. Novas oportunidades virão.                                No amor tendência a ser um pouco impulsivo(a), mas tudo corre bem. Para quem estiver solteiro, surgirá novo amor. Saúde: tudo bem.

 

Sagitário:                                                                                                                                                Estudos e aventuras emocionantes. Poderá expandir este ano os seus horizontes, aproveite para marcar viagens e conhecer novas pessoas.  Estudo de novas coisas ou aquisição de novas competências. Reconhecimento a nível profissional.                                                            

No amor haverá alegria e os laços se tornarão mais sérios (namoro virar casamento por exemplo), graças à influência de Júpiter.

 

 

Capricórnio:                                                                                                                                              O ano trará dinamismo, novos empreendimentos. O universo trará crescimento pessoal e bem-estar.       No amor será um ano bom, mas aprenda a ter mais um pouco de autoconfiança nas suas qualidades. Aproveite as oportunidades que surgirão este ano, Júpiter e Urano proporcionam-lhe boa sorte. Na saúde tenha atenção para não se sobrecarregar com muito trabalho e projectos, que possam gerar cansaço. No amor, pode encontrar novo amor. A nível financeiro: tudo bom, colher frutos do trabalho realizado.

 

Aquário:                                                                                                                                                     Ano de energias transformadoras, irá sentir mais vontade para se expressar, ampliar os seus círculos pessoais, compartilhar ideias.                                                                                                                        No amor, será fundamental escolher bem a pessoa certa, ou exprimir com clareza o que sente acerca da relação. Não insista com pessoas confusas ou indecisas. Quem está solteiro, possivelmente continua, mas esta fase será boa para autoconhecimento. Situação financeira: possível aumento salarial, ou investimento que deu frutos.

 

Peixes:                                                                                                                                                           Será muito intuitivo este ano, e vencerá obstáculos, com o apoio de Neptuno e Saturno.                        Terá uma enxurrada de emoções diferentes este ano, canalize-as para a criatividade.                           Bom ano a nível amoroso, mais empatia na relação e fortalecimento. Solteiros podem encontrar novo amor.. A nível profissional; reconhecimento, promoção. Saúde: boa.

 

Sílvio Guerrinha

Share:

0 comments:

Enviar um comentário

translate

...



silvio guerrinha livros




reiki sekhm