Espiritualidade avançada, metafísica, física quântica, esoterismo, lei da atração, universo holográfico

terça-feira, 31 de dezembro de 2019

Enigmas sem explicação
















Som estranho em Taos Hum:

Na pequena cidade de Taos, Novo México, há um certo zumbido, muitas vezes ouvido no horizonte, que pode ser comparado ao som de um motor diesel distante.

Embora possa ser ouvido pelos humanos, vários dispositivos de detecção de som não são capazes de captar. Isso é conhecido como o Taos Hum e, até hoje, ninguém sabe ainda como esse som está a ser emitido.



Cratera Patomskiy:












A cratera foi descoberta em 1949. Habitantes locais a chamam de "ninho da águia de fogo", no distrito de Bodaibo na região de Irkutsk, no sudeste da Sibéria,. O seu tamanho e aspecto parecem uma cratera lunar provocada pelo impacto de um meteorito. Possui 40 metros de altura.

Até hoje a hipótese do meteorito não foi comprovada. Provavelmente a cratera tem origem vulcânica, contudo não há indícios de lava na região.



Incidente do Passo Dyatlov:















Um dos casos mais misteriosos da história. Foi um incidente que resultou na morte de nove esquiadores ao norte dos montes Urais, na antiga União Soviética, na noite de 2 de Fevereiro de 1959.

Por algum motivo desconhecido, pesquisadores da época determinaram que os esquiadores rasgaram as suas tendas de dentro para fora, fugindo a pé sob forte nevão. As pessoas saíram sem roupas quentes ou calçados apropriados, desceram mais ou menos 1.500 metros e morreram. Embora os corpos não demonstrassem sinais de luta, duas vítimas apresentavam graves lesões.

Há muitas hipóteses sobre o caso: uma avalanche, uma discussão, problemas com habitantes locais ou mesmo intervenção da KGB, ou Ovnis. Até hoje não existe uma versão que combine perfeitamente com as evidências encontradas.


Sílvio Guerrinha


english version
Share:

0 comments:

Enviar um comentário

translate

...



silvio guerrinha livros




reiki sekhm