Espiritualidade avançada, metafísica, física quântica, esoterismo, lei da atração, universo holográfico

domingo, 15 de dezembro de 2019

Superar os Obstáculos


















Na vida, terá que enfrentar os seus medos e ansiedades, independentemente de quão difíceis possam ser. Caso contrário voltam a surgir situações ou obstáculos semelhantes, pois o universo coloca-as na sua vida para testar a sua resistência.

Então, o que pode fazer para acabar com os seus problemas e medos? A melhor solução seria enfrentar os seus obstáculos, por mais fortes que sejam. A chave é gerir de forma inteligente esses problemas.

Não lide com todos de uma só vez. Lide com cada um gradualmente. A melhor solução é dividir os seus medos ou problemas em etapas menores. A conclusão dessas tarefas menores tornará o stress mais gerenciável e aumentará as hipóteses de sucesso. Se ainda tiver problemas, procure os serviços de um profissional.

Não desista. Gerir os seus medos requer prática. Se não funcionar da primeira vez, tente novamente. Lembre-se de que a prática leva à perfeição.

Aprenda a gerir os seus pensamentos negativos que podem ser difíceis. Ao experimentar um pensamento negativo, leia algumas afirmações positivas que ajudam a elevar o seu espírito. Muitos dos nossos medos são baseados nos nossos pensamentos negativos.
Um dia de cada vez. Cada dia pode oferecer-nos diferentes oportunidades para aprender coisas novas e isso inclui aprender a lidar com os seus obstáculos. Concentre-se no presente e pare de tentar prever o que pode acontecer na próxima semana.

Paciência, persistência, educação e comprometimento na tentativa de resolver o seu problema irão ajudá-lo a resolvê-lo.
Gerir os seus medos e ansiedades exigirá algum trabalho. Mas torná-lo-ão mais forte.



Sílvio Guerrinha


english version

Share:

0 comments:

Enviar um comentário

translate

...



silvio guerrinha livros




reiki sekhm