Espiritualidade avançada, metafísica, física quântica, esoterismo, lei da atração, universo holográfico

domingo, 15 de dezembro de 2019

Pensamentos são energia



















Pensamentos são energia, são reais. Os seus pensamentos agem como ímãs e atraem outros pensamentos, ou pessoas e circunstâncias que se harmonizam com eles.
Os pensamentos operam e aderem a certas leis universais. Sem essas leis, não haveria ordem; o próprio universo submergia no caos.

A física mostrou que os princípios envolvidos na Lei da atração são tão válidos quanto os que regem outras leis. Portanto, não é de surpreender que insistir apenas nos seus problemas simplesmente atrairia mais problemas.

A ideia de atrair sucesso pensando nisso é muito atraente. Tão atraente, de fato, as pessoas costumam ter a impressão errada de que é fácil. Afirmações podem ser úteis, mas apenas afirmações irracionais não possuem valor real. Por outro lado, uma vez que uma afirmação se torna parte do seu sistema de crenças, o subconsciente começa a trabalhar para atrair oportunidades e sincronicidades acontecem. Não é o sucesso que atraímos, mas a oportunidade de ter sucesso. Todos os eventos se reorganizam.

O mundo é governado pela causa e efeito, mas muitas vezes deixamos de ver como essa regra se aplica aos pensamentos que geramos. Isso acontece porque os resultados dos nossos pensamentos estão distantes da causa que deixamos de ver a conexão.

A mente subconsciente trabalha incansavelmente 24 horas por dia. Não analisa, não julga, simplesmente aceita e atrai mais daquilo em que a mente consciente está focada. Está a atrair problemas ou soluções? Ao focar no desejo e mostrar gratidão pelo que já tem, o subconsciente recebe o material necessário para fornecer um fluxo constante de oportunidades.
Se aproveitamos essas oportunidades ou não, é outra questão.

É impossível operar fora da lei da atração. Consciente ou inconscientemente, os seus pensamentos, sentimentos e emoções determinam se essa lei funciona a seu favor ou contra. 
Mantenha-se focado no seu sucesso e alcance dos seus objetivos. Problemas e obstáculos são vistos como nada além de trampolins no caminho para o seu objetivo final.

À medida que um sucesso leva a outro, o sucesso torna-se um hábito.


Sílvio Guerrinha


english version

Share:

0 comments:

Enviar um comentário

translate

...



silvio guerrinha livros




reiki sekhm