Espiritualidade avançada, metafísica, física quântica, esoterismo, lei da atração, universo holográfico

sábado, 4 de março de 2023

Linhas Ley- Locais de Poder

 

linhas ley








As linhas Ley são alinhamentos energéticos de locais antigos e sagrados, como círculos de pedra, megálitos e cemitérios, que se acredita terem significado espiritual ou místico. Às vezes chamadas de "linhas dragão". Watkins popularizou pela primeira vez a ideia de linhas ley no início do século 20 no seu livro “The Old Straight Track”. Esses alinhamentos representavam um antigo sistema de agrimensura, segundo ele.

Algumas pessoas acreditam que as linhas ley têm uma energia sutil que pode ser usada para fins espirituais ou de cura. Alguns praticantes e radiestesistas da Nova Era dizem que podem usar ferramentas de adivinhação, como varas de radiestesia ou pêndulos, para encontrar linhas ley.

Algumas pessoas acreditam que os templos e outras estruturas sagradas foram construídas sobre as linhas ley para aproveitar a energia e o poder associados a esses alinhamentos. Acredita-se que o alinhamento de um templo ou outro local sagrado com a linha ley aumenta as suas propriedades espirituais ou místicas.

Por exemplo, acredita-se que a Grande Pirâmide de Gizé foi alinhada com várias linhas ley, e que muitas tribos nativas americanas também foram construídas ao longo das linhas ley. Além disso, muitas catedrais e igrejas europeias também estão localizadas sobre linhas ley.

Muitos templos maçónicos estão localizados nesses lugares.

 

Há também lugares ao redor do mundo que se acredita terem uma energia especial ou uma energia de vórtice, que pode ser onde o reino espiritual toca o reino físico.

 

Alguns desses locais são:

Glastonbury é uma cidade localizada no sudoeste da Inglaterra. É o lar de vários locais antigos e medievais que aumentam a sua vibração misteriosa.

 

Stonehenge, Wiltshire, Inglaterra.

Um dos locais históricos mais famosos da Terra é Stonehenge. Acredita-se que tenha mais de 5.000 anos. Stonehenge é o ponto de encontro de 14 linhas ley diferentes, tornando-o um espaço fortemente carregado.

 

Sedona, Arizona, EUA.

Devido às suas gloriosas formações rochosas vermelhas, Sedona é um dos principais destinos para um retiro rejuvenescedor. É conhecido pelas suas excelentes vistas, locais incríveis para caminhadas e SPAs gloriosos, então não pode perder o fim de semana perfeito de "tempo para si próprio".

 

Es Vedrà, Ibiza, Espanha.

Localizada no Mar Mediterrâneo, Es Verdà ergue-se bem ao largo da costa de Ibiza. Esta rocha calcária gigante está a 1.300 pés acima do mar e acredita-se que seja a ponta da cidade perdida de Atlântida. É o terceiro ponto mais magnético do mundo e faz com que as bússolas percam a direção e até deixem os pássaros desnorteados. Acredita-se que o calcário contenha a maior concentração de energia, por isso a sua atmosfera é tão energética.

 

A Grande Pirâmide de Gizé, Egito.

A Grande Pirâmide de Gizé é uma das pirâmides mais antigas do mundo. É uma das Sete Maravilhas do Mundo. Os cientistas descobriram que a pirâmide armazena energia eletromagnética nas suas câmaras, contribuindo para a crença de que é um vórtice de energia.

 

Monte Shasta, Califórnia, EUA.

Localizado a 60 milhas ao sul da linha do estado de Oregon-Califórnia, o Monte Shasta é alto.

Diz-se que a montanha atrai pessoas que buscam crescimento espiritual, transcendência e cura. Mais de 25.000 pessoas visitam a montanha todos os anos para apreciar as suas vistas e sentir a sua energia. As tribos nativas americanas contaram histórias sobre o Monte Shasta ser o centro do universo ou o local de nascimento do Criador devido às propriedades energéticas.

 

Ruínas Maias, Tulum, México.

Esta seção de Tulum já foi o lar dos maias e foi construída na Península de Yucatán, cerca de 80 milhas ao sul de Cancun. No século 13, Tulum era um importante porto marítimo para o povo maia e um lugar onde comercializavam jade e turquesa.

 

Machu Picchu, Peru.

Acredita-se que Machu Picchu mantenha a energia espiritual no subsolo. Está localizado no Peru. A energia aprisionada irradia por todo o local e promove a cura física, bem como o despertar espiritual.

 

Uluru, Austrália.

Anteriormente era conhecido como Ayers Rock e está localizado no território do norte da Austrália. O grande monólito de rocha vermelha é uma das atrações mais famosas do país.

 

Serra de Sintra, Portugal.

Em Portugal, a Serra de Sintra é conhecida por ter um vórtice de energia. Há o famoso Palácio da Pena, parque e palácio de Monserrate, por exemplo. Na Quinta da Reglareira existe um poço com escadas em caracol para o subsolo e é uma via iniciática. À noite, alguns cultos esotéricos também realizam rituais ali.

 

Serra da Gardunha, Portugal.

A Serra da Gardunha é outro ponto energético e tem havido vários avistamentos de OVNIs nesta área há décadas. A Serra da Gardunha é uma cordilheira de Portugal Continental com 20 km de comprimento, 10 km de largura e 1227 metros de altura. Situa-se na província da Beira Baixa, nos concelhos do Fundão e Castelo Branco.


Silvio Guerrinha

This post in English here

Share:

0 comments:

Enviar um comentário

translate

...



silvio guerrinha livros




reiki sekhm