Espiritualidade avançada, metafísica, física quântica, esoterismo, lei da atração, universo holográfico

terça-feira, 28 de março de 2023

Pirâmide e cidade submersa na costa Japonesa

 

yonaguni, piramide submersa Japão







O mundo subaquático nunca deixa de nos surpreender com os seus tesouros ocultos, e a pirâmide submersa perto da Ilha Yonaguni no Mar do Japão é um exemplo. Desde que foi descoberta por acaso no final dos anos 1980, essa misteriosa estrutura fascina arqueólogos e pesquisadores desde então.

Localiza-se perto da Ilha Yonaguni, na parte sudoeste do Japão, perto da costa de Taiwan. Estima-se que a pirâmide tem 25 metros de altura e possui uma base retangular com um comprimento de 100 metros. A estrutura está submersa há mais de 10.000 anos.

Alguns pesquisadores sugeriram que a pirâmide foi construída por uma civilização antiga por causa dos seus terraços, degraus e plataformas. A estrutura tem sido alvo de muito debate. Alguns investigadores afirmam que seja totalmente natural, mas outros acreditam que foi formada por processos geológicos subaquáticos.

Uma escada esculpida que conduz a uma grande área plana no topo é uma das características mais marcantes da pirâmide. Esta área é cercada por uma série de pedras menores, algumas das quais parecem ter sido esculpidas ou moldadas por humanos.

Além da pirâmide, também existem estruturas submersas na área, incluindo o que aparenta ser uma cidade submersa. Alguns pesquisadores sugeriram que a pirâmide pode fazer parte de um complexo maior de edifícios e monumentos antigos.

A pirâmide ainda encerra muitos enigmas, apesar do interesse e fascínio que a cercam. Quem construiu a pirâmide, como ela foi construída e por que foi submersa não está claro ainda.

No entanto, a pesquisa e a exploração da área estão em andamento, com novas descobertas e teorias a surgir. Seja a pirâmide uma formação natural ou obra de uma civilização antiga, continua uma estrutura fascinante e enigmática que captou a nossa atenção.

Resumindo, a pirâmide submersa perto da Ilha Yonaguni é uma estrutura notável e intrigante que levanta muitas questões sobre o nosso passado e os mistérios que ainda se escondem sob a superfície do mar. À medida que a pesquisa e a exploração continuam, podemos descobrir um dia os segredos dessa estrutura antiga e da civilização que pode tê-la construído.
















Silvio Guerrinha
Share:

0 comments:

Enviar um comentário

translate

...



silvio guerrinha livros




reiki sekhm