Espiritualidade avançada, metafísica, física quântica, esoterismo, lei da atração, universo holográfico

quarta-feira, 29 de março de 2023

Paralelo 33 N

 


 

 

 

 

 

 

 

O Paralelo 33º Norte é um círculo de latitude que está 33 graus ao norte do plano equatorial da Terra.    É uma distância aproximada entre o equador (0 graus) e o Círculo Polar Ártico (66,6 graus de latitude norte). O paralelo 33 não é apenas mais uma linha num mapa, mas tem sido objeto de muita intriga e especulação ao longo dos anos.
Uma das teorias mais intrigantes em torno do Paralelo 33 é a ideia de que é o lar de uma poderosa “energia dragão” que influencia o mundo de modo misterioso.  Segundo a lenda, a cidade de Phoenix, Arizona, que tem uma latitude de 33 graus e 43 minutos, encontra-se sob a influência desta linha de energia ao redor da Terra.
Nesta teoria, um "pesquisador" chamado Gary A. David fala sobre as muitas civilizações ao redor do mundo que estão paralelas.

Esta teoria pode parecer bizarra para alguns, existem certas coincidências intrigantes associadas ao Paralelo 33. Por exemplo, Roswell, Novo México, que foi o local do famoso acidente de OVNI em 1947, também está localizado ao longo do Paralelo 33. Além disso, foi dito que o Triângulo das Bermudas, uma área do Oceano Atlântico conhecida por misteriosos desaparecimentos, está ligada a esta latitude.

Outro local associado ao Paralelo 33 é a famosa Área 51. Esta instalação militar ultrassecreta, que há muito se diz abrigar evidências de vida extraterrestre, está localizada a apenas alguns quilómetros ao sul do paralelo.

Qualquer que seja a verdade sobre a ideia de uma energia de dragão associada ao Paralelo 33, é claro que essa linha de latitude capturou a imaginação de pessoas ao redor do mundo. O Paralelo 33 sempre foi um tópico de discussão fascinante e misterioso, variando de civilizações antigas a modernas teorias da conspiração.
Alguns acreditam que o paralelo foi escolhido especificamente para o assassinato de Kennedy. Curiosamente, o seu irmão Robert também foi assassinado no paralelo 33, no Ambassador Hotel em Los Angeles. O presidente dos Estados Unidos, Franklin D. Roosevelt, também morreu perto do paralelo 33. Em Cesareia de Filipo, na vizinhança do paralelo 33, Jesus Cristo previu a sua própria morte.

O número 33 tem muito simbolismo, Jesus havia sido crucificado aos 33 anos. Na Maçonaria o grão-mestre é grau 33, simbolizando as 33 vértebras, a ascensão da energia Kundalini e a iluminação, também uma alusão à idade de Cristo.

Silvio Guerrinha

This post in english

Share:

0 comments:

Enviar um comentário

translate

...



silvio guerrinha livros




reiki sekhm