Espiritualidade avançada, metafísica, física quântica, esoterismo, lei da atração, universo holográfico

domingo, 15 de dezembro de 2019

A Aura humana





















Literalmente Aura é uma "Atmosfera" de energia biomagnética (prana, sekhm) ao redor do nosso corpo, emanada pelo nosso corpo e pelos chacras (Arats). Acredita-se ser formada por uma espécie de campo de iões. A aura também contém informações sobre nós, como um mini-campo Akasha. 

Os gregos chamavam-lhe Pneuma, Sufistas chamavam Nama, egípcios chamavam Ka ou Halaat. 
Outros nomes: Biocampo, matriz energética, campo Ódico, Energossoma ou holochacra.   

Quais as suas funções?  

A principal função é servir como campo de força (proteção) ela emite energia yang, ativa, repulsiva, para manter certas energias e entidades à distância e "filtrar" quais quer energias indesejáveis que se aproximem de nós.  Além disso a aura é também um campo informacional, ela contém armazenadas magneticamente memórias e imagens de todas as nosas vidas, essa campo energético emanado pelo corpo etéreo e chacras é também chamado de holochacra, e contém as holomemórias do nosso ser. 
Sempre que interagimos com outra pessoa, existe um intercâmbio energético entre as nossas auras.  Pessoas sensitivas, psíquicos, conseguem ver certas imagens na nossa aura, ou sentir vibrações (informações) da nossa aura, que refletem o nosso estado de espírito, a nossa vibração como pessoa (positiva ou negativa) o nosso estado de ânimo, etc.  

A aura também pode servir como utensílio energético, quando nós agimos sobre a matéria (psicocinese) é a energia da aura que nós projetamos sobre a matéria, quando decidimos criar um escudo psíquico ou projetar bolas de energia (psy balls) é a energia da aura que projetamos. 
Quando emitimos energia para gerar pensamentos-forma (egrégoras, tulpas, energy constructs, ou armas astrais) é a energia da aura que utilizamos.  
Quando quisermos criar links (laços) energéticos com alguém, para influência remota à distância, é a energia da aura que aplicamos.  
A aura reage aos nossos pensamentos e à intenção.


Basicamente neste texto quis abordar algumas das propriedades da Aura humana...
Poderia abordar métodos para vermos a aura humana, poderia falar sobre brechas na aura e detritos energéticos, enfim, mas ficaria um texto muito mais complexo e extenso.


Sílvio Guerrinha


english version
Share:

0 comments:

Enviar um comentário

translate

...



silvio guerrinha livros




reiki sekhm