Espiritualidade avançada, metafísica, física quântica, esoterismo, lei da atração, universo holográfico

domingo, 15 de dezembro de 2019

O universo responde a frequências




















Sabia que os seus pensamentos e emoções geram frequências, às quais o universo responde?
É como se todos estivéssemos a emitir sinais de rádio que saem para o universo e nos combinam com qualquer coisa no mesmo comprimento de onda, trazendo para nós as circunstâncias e os eventos em ressonância, que compõem as nossas vidas.

Os sinais que emite são compostos dos seus padrões de pensamentos-forma, emoções, sentimentos, a sua própria aura emite uma assinatura energética pessoal.

Acredite, tem o poder de afetar as suas experiências ao prestar atenção ao que focaliza. É aqui que está o seu poder. Se estiver focado nos aspetos negativos da sua experiência, criará mais do mesmo, no qual focará e criará mais, e assim por diante, num ciclo vicioso. Felizmente, isso também funciona ao contrário!

Se optar por se concentrar nos aspetos positivos de qualquer experiência, criará aspetos mais positivos ainda, nos quais poderá concentrar-se e continuará a atrair experiências mais positivas. Mesmo que consiga encontrar apenas um aspeto positivo numa situação com muitos outros aspetos, continue a optar por manter o foco na parte positiva, em breve verá melhorias nessa situação. 
É um processo gradual e contínuo. E funciona!


Só porque algo é de uma forma, não significa que deve permanecer assim! Só porque já teve situações ruins no passado, não significa que está fadado a ter mais futuramente. Se não gostar, saiba que tem o poder de mudar isso. Saiba que pode criar mais, se desejar.
Concentre mais energia nos seus sonhos, ao invés dos seus medos.

Mudar gradualmente a sua perceção para incluir mais do que gosta, irá abrir o espectro de oportunidades.



Sílvio Guerrinha


english version

Share:

0 comments:

Enviar um comentário

translate

...



silvio guerrinha livros




reiki sekhm