Espiritualidade avançada, metafísica, física quântica, esoterismo, lei da atração, universo holográfico

terça-feira, 31 de dezembro de 2019

Algumas reflexões metafísicas




















Trechos do meu livro "Esculturas do Pensamento".


Alquimia
Alquimia interior é transmutar pensamentos auto-derrotistas e reescrevê-los mentalmente, convertendo-os em pensamentos positivos que nos fortaleçam, transmutando assim a sua vibração.
(Sílvio Guerrinha 19-02-2017)


Precognição
Nós não "vemos" psiquicamente, nem pressentimos um evento, mas sim as emanações vibratórias que antecedem esse evento.
Qualquer evento emana vibrações energéticas no espaço-tempo, e são essas energias que antecedem o evento (situação) que nós captamos.
(Silvio Guerrinha 12-04-2017)


Realidade Perceptual:
A nossa realidade é uma alucinação colectiva. É formada por aparências perceptuais...                      

Realidade é o significado transcendental que atribuímos a essas aparências.
(Sílvio Guerrinha 27-10-2017)


Conexões não-locais:
Quando transmites conhecimento a alguém (luz, informação) estás também a expandir a tua consciência, porque parte da tua consciência ficou viva dentro dessa pessoa, na informação que assimilou, e nas memórias que recordará dessa informação. Sempre que recordar esses ensinamentos irá lembrar-se de ti, enviando-te energia de volta.
Quando publicas um livro e milhares de exemplares são lidos, todos esses livros são pequenas sub-partes do teu ser. Estabelecem um link energético e emocional com os leitores, a energia flui através dessas ligações não-locais e as nossas consciências ficam interligadas.
(Sílvio Guerrinha 17-01-2018)


Despertar
Acedendo ao meu Eu Superior, tenho acesso a todos os Eu's paralelos. Passado, presente e Futuro existem em simultâneo. -Sou a soma de todas as minhas partes temporais.
Sigo a não-linearidade, a minha essência é a não-localidade.                                                           

Quando o Universo despertou, também tu despertaste, e a existência emergiu do vazio Quântico.
(Sílvio Guerrinha 11-02-2018)

Veja o meu livro em Bookmundo ou Amazon.com, um livro de bolso com 98 páginas, poemas e textos metafísicos, diversas ilustrações. Sílvio Guerrinha.


Share:

0 comments:

Enviar um comentário

translate

...



silvio guerrinha livros




reiki sekhm