Espiritualidade avançada, metafísica, física quântica, esoterismo, lei da atração, universo holográfico

terça-feira, 21 de janeiro de 2020

O caso Ovni USS Nimitz



















Um incidente OVNI muito conhecido, ocorreu em Novembro de 2004, quando o porta-aviões USS Nimitz teve encontros com Naves desconhecidas.

Em novembro de 2004, o porta-aviões USS Nimitz, navio almirante do Strike Carrier Group-11 da Marinha norte-americana, que navegava a cerca de 160 quilómetros da costa do sul da Califórnia, detetou estranhos sinais de radar provenientes de um objeto no céu.

















O caso teve mediatismo recentemente porque a Marinha Americana revelou fotos e vídeos desses Ovnis. Porém não revelou tudo, a maioria de vídeos completos e em alta resolução foram recolhidos por indivíduos desconhecidos (seriam homens de negro)?

Segundo o Popular Mechanics, o porta-aviões lançou então uma esquadrilha de caças para observar mais de perto o objeto estranho, e um dos pilotos conseguiu gravar um vídeo, que foi divulgado publicamente em 2017, juntamente com outros dois vídeos de avistamentos de OVNIs.
Os sinais de radar tinham origem num objeto que mudava rapidamente de altitude, estando a 24 mil metros e outras vezes a nove mil metros.

O OVNI (objeto voador não identificado), que ficou conhecido como “Tic Tac” devido à sua forma, emitia um brilho fosforescente em várias direções, relatou na altura um dos pilotos, Gary Voorhis, que teve mesmo oportunidade de observar o objeto no navio, através de binóculos.

Segundo Voorhis, algum tempo depois de os estranhos sinais de rádio terem sido gravados, dois indivíduos chegaram de helicóptero ao navio. 20 minutos mais tarde, os técnicos foram obrigados a entregar as gravações e apagar os registos no navio.

Também o suboficial Patrick “P.J.” Hughes, então técnico de aviação no USS Nimitz, alega que o seu comandante e dois homens desconhecidos pediram que os discos rígidos do avião fossem entregues.
Em entrevista ao The New York Times, Fravor relata que, num voo com o tenente-coronel Jim Slaight, avistou o objeto, que tinha cerca de 12 metros de comprimento. 
Quando baixaram a altitude do seu caça, o objeto subiu ao seu encontro, mas depois afastou-se abruptamente e desapareceu.



Passados 15 anos, os detalhes do que incidente do USS Nimitz permanecem ambíguos.

Fontes: Zap Aeiou.


English version
Share:

0 comments:

Enviar um comentário

translate

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

...





silvio guerrinha livros