Espiritualidade avançada, metafísica, física quântica, esoterismo, lei da atração, universo holográfico

domingo, 5 de janeiro de 2020

O que é o Ciberxamanismo




















O prefixo ciber é uma referência ao mundo virtual e tecnológico, como atualmente as pessoas buscam e partilham conhecimento online podemos aplicar o prefixo “ciber” a quase tudo (ciber culto, ciber religião, ciber gnose, ciber xamanismo, etc).

O ciberxamã (adepto do ciberxamanismo) recorre à internet para ampliar e partilhar conhecimento sobre xamanismo pós-moderno (ou neo-shamanismo), se quisermos entender assim. Recorre por vezes à tecnologia como alguns softwares para meditar (sons binaurais) elementos visuais para indução a estados meditativos, PNL Programação Neurolinguística entre mais.

Com o avanço da tecnologia a informação que antes era pouco acessível, torna-se agora facilmente acessível a todos. Surgem sincretismos entre diferentes vertentes esotéricas, expressões antigas surgem com novos termos modernos e tudo se adapta e progride, desafiando conceitos temporais. 

O ciberxamanismo progride, evoluí e abraça novas filosofias de pensamento como a Teoria do simulacionismo (universo Holográfico, cosmoholografia e outros).

Considero-me um ciberxamã, igualmente, gosto de sincronizar vários conceitos espirituais e magísticos com a física quântica, por exemplo, correlacionar todas as coisas numa visão mais ampla. Com a minha consciência busco conhecimentos na Noosfera e adiciono-os à ciberesfera.

O ciberxamã sabe que ao escrever está a partilhar os conhecimentos e a adicionar conteúdo espiritual em dois mundos (no Akasha ou Noosfera através dos pensamentos-forma e energias emanados da sua consciência, e ainda no mundo cibernético que contém uma contra-parte etérea, por assim dizer, onde todas as mentes de internautas estão ligadas em ressonância) a consciência está em toda a parte. Quando dentro de poucos anos surgir a internet sentiente, irão compreender melhor esse aspecto.

O ciberxamã não necessita propriamente de um espaço mágico físico (embora possa ter, um templo, salão, uma floresta, onde pratique rituais), porém um dos seus principais espaços mágicos é a internet. 
O ciberxamã sabe criar e propagar memes (ou memeplexes) que são como ideias visuais que se propagam e habitam nas mentes de todos (no bom sentido). Ele tem ideias sólidas e não se deixa influenciar facilmente pelas ideias dos outros. Ninguém poderá superimpôr a sua verdade pessoal na do ciberxamã, pois ele cria a sua própria realidade.
Sabe cavalgar na onda de probabilidades e está atento às sincronicidades.

Quando tem um déjavú, ele não estranha, reconhece que está a rever algo que criou previamente com as suas mentalizações.


Sílvio Guerrinha


English version
Share:

0 comments:

Enviar um comentário

translate

...



silvio guerrinha livros




reiki sekhm