Espiritualidade avançada, metafísica, física quântica, esoterismo, lei da atração, universo holográfico

domingo, 5 de janeiro de 2020

Raios cósmicos afetam a consciência

















Os raios cósmicos são ondas de luz de uma frequência muito alta.

Cientistas descobriram que os raios cósmicos podem influenciar o desenvolvimento da humanidade.

De facto, uma análise das amostras de gelo colhidas nas estações polares da Groenlândia e da Antártica mostrou que há cerca de 12.000 anos e 34.000 anos atrás, houve um aumento incrível nos raios cósmicos.

Os cientistas ficaram surpresos ao descobrir que essas duas vezes correspondem a períodos de grandes saltos na evolução humana em termos de arte, tecnologia e estado de consciência.
Andrew Collins, escritor de ciências e história que estudou os efeitos dos raios cósmicos, disse:

«Os efeitos dos raios cósmicos na nossa própria genética resultaram em mutações no corpo, na mente, no cérebro, que alteraram nossa perceção da realidade ... A correspondência entre níveis cósmicos antigos de raios e saltos evolutivos repentinos, arte e tecnologia humana são feitas.»

Mesmo em 1973, o famoso escritor de ciência e astrónomo Carl Sagan falou sobre como os raios cósmicos causam mutações no ADN e afetariam a evolução humana.

Os raios cósmicos passam pela Terra e pelo nosso corpo o tempo todo, devido aos processos ambientais do cosmos, portanto, por que sempre ocorre uma evolução lenta e gradual.
No entanto, em 1987 (o mesmo ano em que uma centelha de mudança é sentida em todo o mundo) algo diferente aconteceu. Uma Supernova ocorreu perto o suficiente da Terra, visível a olho nu.

Uma supernova é uma explosão estelar rara poderosa e a sua radiação pode eclipsar brevemente uma galáxia inteira, libertando tanta energia quanto o sol deve emitir ao longo da sua vida.
Uma explosão de supernova emite raios cósmicos.
A supernova de 1987 (cientificamente referida como Supernova 1987A) impulsionou raios cósmicos induzindo a evolução em todo o universo que alcançou o planeta Terra e ainda nos afetam atualmente. 
Em 1987, uma evolução na consciência começou - seguida por um crescente movimento mundial de mudança.

Coincidência ou não, a conexão entre o aumento de frequências e o aumento da conscientização é evidente.


english version

Share:

0 comments:

Enviar um comentário

translate

...



silvio guerrinha livros




reiki sekhm